sub_topo_voltar_teatro_porto_seguro

Teatro Porto Seguro

(Assessoria de imprensa)

Teatro Porto Seguro é inaugurado no Centro de São Paulo

O novo teatro – localizado na região central de São Paulo, no bairro de Campos Elíseos – tem em sua programação espetáculos teatrais, adulto e infantil, musicais da Broadway e shows.

O Teatro Porto Seguro abriu as cortinas no dia 6 de maio, quarta-feira, às 21h, com Ney Matogrosso no show “Atento aos Sinais”.

Localizado na Alameda Barão de Piracicaba, 740, o Teatro Porto Seguro tem 4.100m². Com piso térreo, frisas e balcão, a sala de espetáculo tem capacidade para acomodar 508 pessoas, incluindo portadores de necessidades especiais (oferece cinco poltronas para obesos e dez lugares para cadeirantes). O backstage tem infraestrutura para atender a diferentes necessidades técnicas de produção. É dividido em térreo e subsolo, e comporta quatro camarins individuais, um camarim coletivo, uma sala de elenco e uma sala de imprensa para coletivas e entrevistas.

Para proporcionar conforto aos visitantes, o local possui estacionamento e também vans gratuitas que fazem o transporte de ida e volta do Teatro a partir da Estação da Luz (Estação da Luz – saída Praça da Luz / Rua José Paulino). Cliente Porto Seguro tem 50% de desconto na compra do ingresso mais um acompanhante. A bilheteria funciona de terça a domingo e os ingressos também podem ser comprados pelo site Ingresso Rápido.

Programação

Além de Ney Matogrosso, a semana de inauguração contou com os shows de Tiago Abravanel (7 de maio) e Maria Rita (9 de maio). A temporada de musicais começou com a nova produção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho com estreia nacional de “Nine – Um Musical Felliniano” (23 de maio). A montagem brasileira traz no elenco Totia Meirelles, Carol Castro, Karen Junqueira, Malu Rodrigues, Letícia Birkheuer com participação especial de Beatriz Segall e Nicola Lama, como Guido.

Marisa Orth com o espetáculo musical “Romance Volume III – Agora Vai”; Gregório Duvivier dirigido por João Falcão em “Uma Noite na Lua” , Contrações com Débora Falabella e Yara de Novaes foram as atrações das temporadas.

O público infantil tem espaço cativo na programação que abriu com a estreia de “Mas Por Quê??! A História de Elvis”, com Letícia Colin, texto de Rafael Gomes e direção de Renato Linhares.

O Teatro Porto Seguro é a primeira etapa do projeto de construção do Complexo Cultural Porto Seguro, que contará com um restaurante, um café e o Espaço Cultural Porto Seguro, com previsão de inauguração no segundo semestre de 2015.

TEATRO PORTO SEGURO – Alameda Barão de Piracicaba, 740. Campos Elíseos

Vendas: www.ingressorapido.com.br

Acessibilidade

Bilheteria:

Horário de funcionamento:
Terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h

Telefone: (11) 3226-7310

Aceita cartões: Débito: Visa Eléctron/ Redeshop /

Crédito: Amex/Visa/Mastercard/Dinners/Hipercard | Não aceita pagamento em cheque / Vale Cultura

Ingressos:

Clientes Porto Seguro têm desconto de 50% no valor do ingresso inteiro na bilheteria do teatro e na compra on-line pelo Ingresso Rápido, tanto em pontos de venda de ingressos espalhados pela cidade quanto pelo site www.ingressorapido.com.br, além de um guichê de atendimento exclusivo na bilheteria. O desconto é limitado a 1 acompanhante por sessão.

Estacionamento: Estapar – Horário comercial para compra de ingressos a 1ª hora e meia é isenta. De segunda-feira a sexta-feira a partir das 17h30 o valor é fechado R$20,00. Todos os clientes Porto Seguro tem desconto de 50%.

Serviço de Vans:

TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ

O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro.

COMO PEGAR:

Na Estação Luz, na saída Praça da Luz/Rua José Paulino, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro.

Site: www.teatroporseguro.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/teatroporto

Instagram: @teatroporto